Como se destacar na era digital
Conhecido como o pai do marketing moderno, Philip Kotler se une a Hermawan Kartajaya e Iwan Setiawan para abordar as importantes transformações da área na atualidade em "Marketing 4.0".
O livro destaca a transição do marketing tradicional para o digital, mostrando não só como a conectividade alterou da forma radical o modo como vivemos, mas como entender os caminhos nesta nova era.
Os autores apontam de que maneira as ações online e off-line devem se complementar e como o marketing de conteúdo aumenta a curiosidade pela marca ao criar valor para o consumidor.
Pensando o marketing como uma espécie de caminho que começa na apresentação e assimilação da marca e termina na fidelização total, os autores revelam como o peso da opinião de familiares e amigos alterou o comportamento do consumidor.
Professor de marketing da Kellogg Scholl of Management da Northwestern Univesity, Philip Kotler é doutor em economia pelo MIT e autor de livros como "Minhas Aventuras em Marketing","A Bíblia da Inovação","Capitalismo em Confronto" entre outros.
Comentários
Postar um comentário